4 Capitulo - Não sou a mesma pessoa

O tempo passava, cada vez mais rápido, cada vez mais doloroso. Todas as segundas e quartas, eu fazia patrulha com Jacob Black. Todos os santos dias, o bando inteiro era chamado pois tinha uma vampira ruiva doida que ficava sambando em La Push.
E o mais importante. Todos os dias, todos os segundos, em qualquer lugar, em qualquer situação, eu tinha que ouvir os pensamentos de todos, sempre dizendo a mesma coisa, sempre pensando em uma unica e simples coisa. O Como Eu Era Insuportável.
Mas nimguem nunca entendeu, em nem nunca vão entender, o por que eu sou assim. Eu tenho a resposta: A Leah antiga, que sabia sorrir, que não ficava enchendo o saco dos outros, simplesmente está trancada dentro de mim, e a cada segundo na mente de Sam Uley, mais um cadiado era colocado, me deixando presa eternamente dentro de uma grossa camada de arrogância, amargura, e um odio estremamente imenso.
Sim, concordo com eles, todos eles. Eu sou chata, mas por um bom motivo, e que se dane se nunca entenderem, eu queria mesmo era que Sam percebece o quanto aquela promessa que ele qurebara, doia em mim, o quanto estar em sua mente me deixava cada vez mais arrogante.
Eu estava em casa, sem fazer nada, eu tirei um cochilo já que eu não dormi a semana passada inteira por causa daquela vampira imbecil, a gente ficaou a noite inteira procurando ela mais ontem no turno de paul, ela começou a dançar na fronteira, os sanguessugas vegetarianos também estavam tentando pega-la, mais Paul atacou o Sanguessuga grandão que se empolgou e atravessou a fronteira. Queria que Paul tivesse arrancado a pele dele, ai eu queria ver aqueles sanguessugas ultrapassarem a fronteira de novo.

Então descidi dar uma volta, me transformei e ouvi.

"As vezes queria nunca ter namorado Leah" - era Sam que interrompeu a conversa quando sentio meus pensamentos, eu mantinha a arrogância para não perceberem a tristeza por tráz dela. - "Leah? Oque está fazendo aquie? Não é sua noite de patrulhar."
"Tava um tedio em casa então descidi sair para dar uma volta" - eu pensei com rancor.
"A caramba nimguem merece, Leah pelo amor de deus deixe a gente em paz!" - pensou Jared grunindo de raiva.
"É... Vejamos... NÃO!" - eu pensei com um sarcasmo que nimguem surportava.
"Leah então vai patrulhar sozinha" - disse Sam com sua voz de comando.
"Tudo bem, mais tempo para pensar e correr" - eu pensei não me importando.

Senti as duas mentes deixaram a minha. Então pude pensar com tristeza, a primeira frase de Sam que eu ouvira está noite: "As vezes queria nunca ter namorado Leah". Ela se repitia com ferocidade em minha mente, e quanto mais se repetia mais doia, meu peito ficava mais apertado, e meus passos mais rápidos, cada vez doendo mais e mais. E eu senti os cadiados se trancando em mim.
O Sol apareceu no horizonte e Quil ficou no meu lugar para patrulhar. Mesmo ter passado muito tempo sem dormir... eu não podia dormir... eu não queria sonhar novamente com ele.
Depois que virei loba, meus sonhos só foram os de Sam, era sempre ele e Emily, é uma tortura ter que ver o homem que eu amo, amar outra, e mostrar sua felicidade a todos.

Eu Liguei o rádio para tentar esquecer esses pensamentos, mais parece que o mundo está contra mim, pois quando ligue o rádio tocava "La Tortura - Shakira ft. Alejandro Sanz" http://www.youtube.com/watch?v=dyXTMjF7cWU .

Não me liguei para a musica, apenas deite-me em minha cama, e as vozes que cantavam no radio pasavam por minha mente...

♫"Ai, amor, me dói tanto, me dói tanto
Que você tenha ido sem dizer aonde
Ai, amor, foi uma tortura te perder
Ai, tudo o que fiz por você
Foi uma tortura perder você
Me dói tanto que seja assim"♫

E junto com elas as palavras de Sam passavam, e as imagens de Emily e ele juntos.

Eu me revirava na cama como se eu estivesse sendo torturada por minhas lembraças, pelas vozes de tantos dizendo em minha cabeça, a voz de Sam e suas palavras frias.

De uma coisa eu estava certa. Eu não era mais a mesma. E a insanidade tomou meu corpo, minha mente... meu coração.
Quando acordei, fui até o espelho, me olhei e não encherguei mais aquela mesma pessoa.
Peguei uma tesoura e comecei a cortar meu cabelo, fio por fio, eu via os fios caindo no chão como flocos de neve que caem no inverno, juntos com os fios lágrimas.

*********

Fui para casa de Emily, a tarde seria minha patrulha mesmo. Cheguei lá Jacob estava andando de um lado para o outro com um celular na mão.

- O Que deu no cara? - eu perguntei com um sorriso falso e sarcastico.
- Não é da sua conta Leah! - ele respondeu e Quil deu um risada.
- Jacob está indesciso se liga para Bella Swan ou não. - disse quil
- Eu deveria ligar, mas ai eu desligo quando ela atender! - ele disse e todo mundo olhou com um cara estranmha.
- Você Ficou Doidão!!! - eu disse rindo.
- Cala a boca leah! - ele disse.
- Cara tira ela da cabeça! Ela não te ama! Ela quer aquele coiso! - eu disse.
- Eu ainda tenho chance! Ela não morreu ainda! - ele disse
- Ainda... - ele me olhou com raiva.
- Agora chega Leah! - disse Sam e eu tirei o sorriso e o olhei com nojo.
Paul chegou e disse que Charlie ligou pra casa de Jacob pra avisar que ela tinha voltado, todos se olharam e Jake saio correndo, pegou a moto e foi. nós ficamos alie, eu estava sentada na escada com o rosto virado para parede para não ver Emily e Sam, eu sabia que eles se sentiam mal por eu estar ali, mais era isso mesmo o que eu queria, minha nova eu sentia-se bem em trazer desconforto aos dois. Eu fiquei imaginando o que estaria acontecendo agora com Jake, aposto que deve estar levando um maior pontapé! Eu não sei porque ele ainda estava tentando, a garota só fazia ele sofrer e sofrer, não tinha motivos para ele ainda ama-la, ela já tinha deixado claro que queria aquele sanguessuga de olhos amarelos. Ouvimos a moto de Jacob chegando e todos pularam para ir ver, era Bella Swan.
- Ai olha só quem voltou! - disse Embry.
- E aew Bella! - disse Quil animado.
- Quil você Também?? - ela disse surpresa
- É entrei pra alcatéia! - ele disse se gabando.
- Que bom que você ta aquie Bella, assim o Jake para com aquele papinho obsisivo dele!- disse Embry
- Queria que a Bella ligasse! - disse Paul zonbeiro
- Queria que ela não ligasse! - disse Jared zombando também.
- Devia ligar pra Bella! - Embry entrou na brincadeira.
- Devia ligar pra Bella e desligar! - disse Quil.
E olhei o relogio, já era hora da minha patrulha, então fui lá fora parei quando Jacob começou a falar.
- Bella, essa é Leah Clearwater, Filha do Harry - ele disse e eu olhei descretamente com raiva para ele.
- Oi. - ela disse.
- Se veio para torturar ainda mais Jake, acho melhor ir embora. - eu disse e fui, não tinha tempo para a sem sal.
Então me transformei, e sai dali, que coisa mais patetica, Jacob se torturava por Bella Swan, sinceramente não sei o que ele e o sanguessuga viram nela, é absolutamente patetico, ela é a maior sem sal e derrepente tem dois monsros babando por ela.
Derrepente não estava só.
"Oque houve Jacob?" - eu pensei.
"Merda, merda, merda!" - ele ficava se chingando enquanto eu via a cena.
Jacob, brigou com Bella, bem não foi exatamente uma briga, ele estava com raiva pois Bella seria vampira depois da formatura.
"É a escolha dela, Sam já disse que não ira fazer nada." - eu pensei.
"Mais isso vai contra o tratado! ELE NÃO PODE SIMPLESMENTE DIZER QUE SE ELA ESCOLHEU MORRER TERÁ QUE DEIXA-LA MORRER!" - Jacob estava mais que furioso.
"Jacob ela não vai morrer ela vai... virar uma coisa estranha" - ela pensou com ferocidade, ele odiava o fato de eu estar ali.
"SAM NÃO PODE DEIXAR!" - ele pensou nem ligando para que eu disse.
"ALÔ ALGUEM EM CASA??? SAM É O ALPHA ELE PODE MANDAR E DESMANDAR, E SE ELE DISSE QUE NÃO FARIAMOS NADA ENTÃO NÃO VAMOS FAZER NADA!" - pensei com muito ignorancia pra ver se entrava na cabeça dele, ele não ligou e se transformou quando chegou perto da casa de Sam.

Ele não iria me ouvir, com certeza iria comprar briga com Sam. Esse sempre será Jacob Black.

Não sei porque ainda me preucupo com esse cara, ele se faz de machão, mais por dentro é um chorão.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

quer saber nunca mais tentarei fazer um boa ação pra ajudar esse cara, não entra na cabeça dele que bella nunca irar ser dele!
Caminhei, pensativa, como sempre eu fui. Daqui uma semana iam fazer uma fogueira, para contar historias, lendas que não são lendas, sobre nossa tribo. Era a primeira fogueira dos lobos sem meu pai, claro minha mãe iria ocupar seu lugar.
Mesmo eu ter brigado antes com ela para não ir, eu terei que ir.

Sam estaria lá... eu tento manter distancia.. eu juro que tento. Mas mesmo que eu quisesse, é impossível. Hoje eu iria voltar para casa, ia tentar dormir, tentar esquecer tudo de novo. Principalmente ele.

Melhor eu esquecer esse assunto.

Jacob Black. Ta ai outro assunto idiota. O cara não entende que se apaixonou por uma pessoa morta de nascença. A menina é muito estranha e só atrai má sorte, o pior é que ela descidiu viver eternamente com um morto-vivo. E O CARA NÃO ENTENDE DE JEITO NENHUM! Eu não consigo compreender. Jacob é um cabeça dura e ponto final.