2º Capitulo - Meu Mundo começa a desabar

Já se passava das 00:00 hs. Eu não conseguia parar de olhar para o relógio e pensar que horas poderia ver Sam, eu queria saber como ele está o que havia acontecido com ele. Então o telefone tocou novamente e eu atendi desesperada.

- Leah? - disse finalmente aquela voz grave.
- Sam! O que aconteceu?! Você está bem? - eu disse preocupada com o meu namorado.
- Está tudo bem Leah fique clama, eu apenas sofri um acidente na floresta mais agora está tudo certo, fique calma por favor! - ele disse calmo.
- Está bem, cadê você? eu preciso te ver!
- Eu estou em casa já, que tal amnhã a gente sair, hoje estou cansado.
- Está bem... Até amanhã.
- Tchau te amo
- Também te amo. - eu respondi e ele desligou.

Algo estava errado, e Sam não queria me contar, a voz dele estava estranha não como era antes é como se... é com se ele estivesse tentando dizer alguma coisa mas alguem ou alguma coisa o impedisse. Mas o que isso importava?! O que importa é que Sam está bem e isso é o que consta!
Acho melhor dormir e esquecer Tudo isso...

Meu sonho foi o mesmo de todas as noites, mais essa noite a loba cinza estava com uma gota de lágrima no seu rosto peludo, e uivava com dor para a lua, seus olhos cheios de arrependimento e sofrimento como se tivesse perdido tudo o que era dela, tudo que ela amava.

Então eu acordei, odiava ter o mesmo sonho durante tanto tempo! Aquele sonho era esquesito e besta, ainda bem que hoje eu vou sair com Sam, pelo menos eu esqueço esse sonho maluco! Eu levantei da cama, e fui para o banheiro que estava trancado.

- Seth! Sai logo eu quero tomar banho! - gritei do lado de fora.
- Pera Ai!
- Seth! Anda logo! Você ainda não tem nenhum pelo no rosto para ficar olhando para o espelho!
- Me deixe em paz sua chata!
- ANDA LOGO!
- Você é Muito chata! - ele disse saindo do banheiro.
- E você só tem 12 anos!
- Vai te catar!
- Ve se cresce garoto!

Entrei no banheiro e tomei banho, de alguma forma dessa vez aquele sonho não saio da minha cabeça, como se quisesse me dizer algo. Affs! Odeio essa paranoia toda! Não tinha nada de errado! Era só um sonho besta como todas as noites! Que odio!

- Leeeeeeeeaaaaaah! Seu Namorado chegou! - gritou Seth em uma tentativa inutil de me irritar, na verdade isso só me deixou mais feliz.

Eu me troquei e desci correndo, Sam me abraçou. Ele estava bem e dava para ver isso.

- E então... Ta pronta?
- Para?
- Tem uma feira de artesanato que abrio aqui perto, lá tem um parque, quer vir comigo?
- Claro!

Nós fomos a essa tal parque, tinha varias coisas.

- Eu vou pegar uma coisa já volto. - disse ele, e então quando eu me encostei na paraquia da vidente ela pegou meu braço com força.
- Aquele que vc acha que a ama, esconde um segredo! o protetor de la push contra os frios, agora ele é! Aquele que vc concidera uma irmã é seu verdadeiro amor! E seu mundo cairá em desgraça! Alguem de sua familia morrerá! E a loba cinzenta irá aparecer! Muitos anos iram se passar e quando você achar que já sfreu demais a vida lhe dará um presente que nem vc entenderá! uma chance de fugir do sofrimento! mais o sofrimento irá te perseguir e aquela que te deixou sem um motivo irá retornar para buscar o olhos verdes musgo!

- ME LARGA! SUA LOUCA! - eu gritei e Sam apareceu, a velha soltou meu braço e nós fomos embora.

Sam me levou para casa, Fomos para o meu quarto.
- Tome. - ele me deu uma pulseira com uma meia lua. - eu comprei para você.
- Nossa! É linda Sam! - ele colocou a mão em meu rosto e me acaricio, seu rosto chegava mais perto, e seus olhos se fecheram por compeleto quando me beijou, sua respiração era profundo e forte.
Era estranho, pois ele parecia reocupado, com algo, foi quando ele parou de me beijar, seus olhos estavam fitando os meus, sua expressão era séria, como se ele quisesse que algo tivesse acontecido, ele estava diferente, não era o mesmo Sam.
- Leah, eu não posso... - ele sussurou.
- O que você não pode? - eu estava confusa o que ele estava dizendo.
- Não podemos...
- Sam fale por favor!
- É melhor acabarmos com isso. - foi como se ele tivesse me dado uma facada no peito.
Então ele deixou o quarto como se nada tivesse acontecido. Por que? PoR que Sam me deixou? Não fazia sentido! Não tinha um pingo de motivo! Era assim que ele me agradecia? Eu fiquei dias acordada preocupada com ele, e é assim que ele agradece? Me deixando? Não Tinha o porque! Séra que ele tem outra? Séra isso que ele escondia? É LÓGICO! Ele saio de casa pq ia ficar com a outra! E A PALHAÇA AQUI TODA PREOCUPADA!
Eu ataquei um vaso na parede, com toda a minha força, mais a tristeza me tomou, e as lágrimas começaram a escorer. Eu fiquei com o meu namorado por apenas um ano, e isso já foi o sulficiente para ele ter arumado outra. Porque? Eu sou tão ruim assim?

Sam... Sam... Sam...
ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!
Meu celular começou a tocar, vi com esperança o número mas não era ele. Era minha prima Emily, pelo menos alguem que eu possa desabafar.
- Emily?
- Oi Leeh! - uma outra onda de dor veio ao ouvir o antigo apelido que Sam me dera.
Comecei a soluçar.
- Leah? O que houve? - a voz de Emily parecia reconfortante agora.
- Ele... terminou.... DEPOIS DE TUDO O QUE FIZ PARA ELE! - não percebi mas já tinha quebrado quase o quarto inteiro e não tinha mais nada para jogar na parede.
- Calma Leah! Amanhã acho que vou a La Push. Fique calma minha prima.
Mesmo com a voz de Emily me reconfortando, a dor era imensa, Sam era incrivel para mim, e eu faria tudo por ele, e agora.... tudo acaba.
Em apenas um instante, como? como o céu pode se transformar em inferno em questão de minutos?
Que droga de vida que eu fui ter!
Hoje não queria sair, não queria comer, não queria mais nada, apenas... Sam Uley.
Eu fitei a porcaria do meu teto, com rádio ligado ouvindo as músicas, cada uma me lembrava ele de alguma forma, mas uma vez a paranoia me atacou, eu adormeci, e novamente aquele mesmo sonho, a mesma loba, o mesmo penhasco, a mesma lua, e a mesma lágrima em seu pelo cinzento.
Nada estava fazendo sentindo, qual era o motivo de Sam para me deixar?
Perguntas, perguntas e mais perguntas, todas sem nenhuma resposta. Enquanto o dia clariava e a noite aparecia, fiquei me fazendo mais perguntas sem respostas.

Estava escuro, nem lua tinha para iluminar a noite, na sala meus pais conversando e Seth jogando video-game. E eu? Nó quarto. Como sempre. Esperando que o sono viesse para amenizar essa angustia, eram tantas perguntas.
Eu vi nos olhos de Sam que ele escondia algo, mais eu nunca irei entender. Que era tão importante que ele não podia contar...
Ouvi um uivo na noite escura, esses dias esse uivo parece estar mais perto.
Detei-me na cama, e me encolhi debaixo das cobertas, fechei os olhos com força e torci para aquele uivo parar. Adormeci. Meu sonho mudou está noite, a loba cinzenta não uivava de dor, mas estava deitada em baixo de uma arvore coberta pela neve, num campo totalmente branco, nunca vou entender meus sonhos.
A manhã estava fria, e a porta de meu quarto estava aberta, tomei coragem e me levantei, fechei a porta, e fui novamente para cama, tinha uma carta em cima dela, um sorriso se abrio em meu rosto ao ver quem escreverá. Sam.
**********************************************************************
Leeh Leeh.
Me desculpe ter te deixado sem dar explicação, me perdoe por ter te magoado. Mas tente entender, que é impossivel agora, algo está acontecendo comigo, e não posso lhe contar o que. Mas creio que você entenda que isso não aconteceu por que eu quis, se eu pudesse nunca teria deixado-a, eu te amei muito Leeh Leeh, e ainda amo, mas é como eu disse, a um segredo que me impede de te ter.
Mas quando ouvir o uivo na noite escura, lembre-se de mim.

Sam Uley

********************************************************************
Sabia que havia algo! Mas o que era? E o que ele quis dizer com "Mas quando ouvir o uivo na noite escura, lembre-se de mim."?

Apertei a carta contra meu peito, e a coloquei no meio de livro.
Desci as escadas depois de me trocar e escovar os dentes, minha mãe e Seth estavam na sala.
- Cade o pai? - eu perguntei.
- Foi buscar Emily, ela chegou Leah. - disse mamãe.
- Humm. Mãe, Sam esteve aquie? - eu perguntei.
- Não, Leah, mas seu pai conversou com ele ontem. Por que pergunta? - ela disse despreucupada.
- É que ela ainda tem esperanças dele voltar! Aposto que ele te deixou pq você é uma CHATA! - Seth disse e eu dei um tapão na sua cabeça.
Não tive nenhuma expressão. Apenas Tomei café, e voltei ao meu quarto. Liguei a tv, e fiquei relendo a carta milhoes e milhoes de vezes.
Meu chegou e eu desci para receber minha prima. Ela me abraçou ao me ver, e então fomos para o quarto.
- Então... Seu principe te deixou? - ela disse.
- Sim. Acho que não existe esse negocio de felizes para sempre. - eu disse desanimada.
- Mas agora é bola para frente! Existem outros Leah! - ela disse afagando meu braço.
- verdade. Mas será dificil esquece-lo, depois de tudo. - Eu disse olahndo a chuva pela janela.
- Qual é Leeh! É o seu ultimo ano no colegial, eu sei que vc e ele namoraram todos estes anos, e ele ficou todo estranho e tudo mais, mas agora você tem que pensar em você Leah! Tente entender que isso acabou, ele te deixou e agora os dois estão livres para amar quem quiserem. - ela disse e eu animei um pouco.
- Ele me escreveu uma carta, eu encontrei ontem na minha cama, acho que ainda tenho esperanças Emily, acho que ainda há tempo. - eu disse e ela me olhou seria.
- Ok! Quero ve-lo! - ela disse e eu fiquei pasma.
- O que?
- Quero falar com ele colocar os pingos nos i ! Se ele realmente te ama ainda eu vou dar um jeito que você ficar com ele! Apesar de eu acha-lo um completo imbecil por te deixar desse jeito! - ela disse e eu a abracei.

Quem diria... Nunca esperaria que aquilo fosse acontecer.

O sol tinha saido um pouco, como se o clima estivesse do meu lado. Então eu e Emily resolvemos ir a praia, onde Sam geralmente estava.
Para nossa sorte ele estava no penhasco, animei-me só de ve-lo novamente. Agarrei no braço de Emily e corri até o penhasco (corri para minha morte).

- SAM! - ele se virou e olhou, mas seu olhar estava diferente.
- Leah... e quem é você? - então entendi ele não olhava para mim e sim para Emily.
- E... Emily. - o que está acontecendo.
- Oi... - ele sorrio como sorri comigo.

meus pensamentos estavam passando como raios em minha cabeça: "O que? Mas que p**** é essa?".

Eu dei dois passos para trás e Sam se aprouximou de Emily, parecia encantado com algo... ele a cortejava. Ela não conseguia falara e quando falava era interrompida com seu olhar... apaixonado. Desde que chegamos ali ele nem me olhou. Eu estava na escuridão. Sam e Emily?
Sai dali e fui para a floresta, e eles nem se tocaram que eu sai, me sentei em uma arvore e chorei... mais e mais.
Ele disse... Ela disse... eles dois disseram... e agora estão no penhasco juntos. E eu Sumi.
Eles prometeram coisas e romperam.
Eu juro a mim mesma que não irei mais chorar, eu juro a mim mesma que nunca mais irei me apaixonar.
Viverei sozinha, é muito melhor do que viver com alguem que mente, e rompe suas promessas. Emily, Sam... TOMARE QUE OS DOIS MORRAM!